HMSJ esclarece denúncia sobre refeitório

Os funcionários do Hospital Municipal São José (HMSJ) denunciaram ao Sinsej que teria sido servida comida estragada no período entre Natal e Ano Novo para os servidores. Nesta semana foi enviada a resposta oficial do HMSJ através de ofício ao sindicato. No documento assinado pelo diretor presidente, Tomio Tomita, o hospital reconhece que houve problemas com a alimentação servida no refeitório. A empresa responsável foi notificada no dia 27 de dezembro.
Após o incidente, a direção do HMSJ se reuniu com a empresa para determinar algumas medidas e ações. Segundo a empresa, os fatos não se repetirão. Também ficou estabelecida a elaboração de uma auditoria mensal dos serviços. Caso não ocorram as mudanças esperadas, a empresa corre o risco de não estar apta a participar da próxima licitação.
Confira o ofício:
(clique para ampliar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =