APPs querem negociação

A Associação de Pais e Professores (APP) da Escola Municipal Professora Anna Maria Harger, no bairro Guanabara, está mobilizando uma reunião com todas as APPs no intuito de intermediar uma solução para a greve dos servidores de Joinville. O encontro será amanhã (20/5), às 19 horas, no Círculo Operário, que fica na Rua Inácio Bastos, nº 241, no bairro Bucarein.

A iniciativa é do vice-presidente da entidade, Djeverson de Souza. Ele convida também todos os pais e comunidade em geral que desejarem contribuir na discussão. “Como cidadãos, queremos que os dois [Prefeitura e movimento grevista] sentem e cheguem num denominador comum”, afirmou. “Sabemos o quanto nossos filhos e famílias estão sendo prejudicadas com esta paralisação, por isso precisamos nos unir e cobrar uma solução”.

Na semana passada, a Coordenadora de Apoio ao Educando da Secretaria de Educação, Surama de Oliveira, enviou às escolas um comunicado por meio do sistema Escola Via Net (EVN) solicitando que todas as reuniões ou assembleias, incluindo as de APPs, fossem canceladas durante o período de greve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 1 =