A vez do Jardim Iririú

Servidores reunidos em frente ao CEI Ciranda Cirandinha
Servidores reunidos em frente ao CEI Ciranda Cirandinha

O 25º dia de greve do servidores municipais foi marcado pelo ato no bairro Jardim Iririú. Na manhã desta quinta-feira, concentrados em frente ao CEI Ciranda Cirandinha, centenas de servidores percorreram as ruas do bairro passando pelo CEI Amandos Finder até à Escola Municipal Hilda Anna Krisch. Como nos demais atos realizados nos bairros durante a semana, a população recebeu muito bem os trabalhadores em greve, com demonstrações de apoio e adesão por meio de subscrições no abaixo-assinado promovido pelos servidores.

Na tarde de hoje os servidores retornam à Câmara de Vereadores para acompanhar a sessão ordinária, às 17h, para acompanhar e garantir que a pauta de votações do Legislativo permanecerá trancada, inviabilizando projetos do Executivo. Na sexta-feira os trabalhadores em greve realizam mais uma ato em frente à Prefeitura, às 9h.

Na segunda-feira, dia 6, o Sinsej realiza uma assembleia popular e está convocando toda a comunidade joinvilense para participar. Será às 18h na Praça da Bandeira. O objetivo é avaliar junto à população, o governo Carlito Merss.

Servidores em greve da EM Hilda Anna Krisch
Servidores em greve da EM Hilda Anna Krisch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove − nove =