Atenção: laudo ambiental do São José está pronto

A direção do São José enviou um ofício ao Sinsej informando que o Laudo Ambiental do hospital foi concluído e que está sendo estudado pela administração. De acordo com o documento, nenhum benefício será cortado antes que o laudo seja amplamente estudado e discutido: “Ressaltamos que nenhuma medida será tomada, sem antes conversar e discutir de forma saudável com os servidores” (ver documento na íntegra abaixo).

O sindicato manifesta preocupação com a situação e pede aos servidores que estejam atentos. Qualquer movimentação da direção do hospital no sentindo de marcar alguma reunião com trabalhadores deve ser imediatamente comunicada ao Sinsej. Mesmo com o cumprimento da promessa de “discussão” prévia, a entidade é contra qualquer corte.

Laudo não é desculpa

Laudos ambientais definem em que grau atividades desenvolvidas em algum local são perigosas ou insalubres. Porém, em momento algum proíbem o gestor de conceder benefícios. Para além de uma discussão técnica, a valorização dos servidores do São José é um compromisso político.

Leia na íntegra o ofício enviado ao Sinsej:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 3 =