Udo Döhler visita São José

O Hospital Municipal São José recebeu na última quarta-feira (2/1) a visita do prefeito Udo Döhler (PMDB). Os problemas constatados pela equipe de governo já são conhecidos há tempos pelos servidores e usuários do local. Entre os principais, está a necessidade de ampliação da estrutura e de mais agilidade na manutenção.

O Sinsej vem denunciando a precariedade no setor de manutenção do hospital há três anos. Inclusive foi este o assunto de destaque no último Informativo do Sinsej, distribuído à categoria. Faltam profissionais, equipamentos e condições de trabalho. Este abandono acompanhava a defesa que a última administração fazia de privatização do setor, medida a qual o sindicato se opõe.

A refrigeração do hospital, que voltou a pifar durante o recesso da prefeitura, também foi verificada durante a visita do prefeito, mas até o momento nada foi feito para resolver a situação.

Os problemas que assolam o São José e as medidas que serão tomadas pelo sindicato são tema do comentário político do Sinsej Informa de amanhã. O programa de rádio do Sinsej vai ao ar nas sextas-feiras, às 18h45, na Transamérica (102,5 FM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =