Agendada nova reunião com Prefeitura de Joinville

A Prefeitura de Joinville agendou reunião com o Sinsej na terça-feira (30/7) para apresentar os textos finais dos projetos sobre os acordos de greve. No encontro, os diretores do sindicato também cobrarão novamente o pagamento do valor do vale-alimentação que ficou pendente em maio. Esta semana o Sinsej protocolou ofício sobre a questão.

Os projetos de lei que estão sendo elaborados dispõem sobre a extensão de uma gratificação a todos os servidores dos Pronto Atendimentos, a regulamentação das horas termo dos professores, a penalização da Prefeitura quando há acúmulo de três períodos de férias e a liberação de mais dois servidores para dirigir o sindicato. Todos estes temas foram agrupados em um só projeto e ainda é preciso melhorar a redação sobre as horas termo. Isso porque na última proposta da prefeitura o servidor ainda não teria sobre elas os mesmos direitos que possui sobre as horas efetivas.

Estão sendo discutidos ainda outros dois projetos. Um sobre o desconto de 50% na passagem de ônibus para professores do quinto ao nono ano do Ensino Fundamental e outro sobre o abono que compensará o parcelamento do reajuste de 2013, a ser pago em 20 de janeiro de 2014. Os três devem ser enviados juntos à Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dez =