Servidores participam de congresso da Fetram

Os servidores públicos de Joinville, Garuva e Itapoá participarão do congresso da Federação dos Trabalhadores Municipais de Santa Catarina (Fetram-SC). O evento ocorre dias 15 e 16 deste mês, em Florianópolis. Municipários de todo o estado estarão reunidos para analisar a situação política do país e definir o plano de lutas conjuntas da categoria.

Esta será a segunda participação do Sinsej em um congresso da federação. Serão 38 delegados representando a base territorial da entidade. De acordo com o presidente do sindicato, Ulrich Beathalter, o evento tem uma importância fundamental depois das Jornadas de Junho. “Será uma oportunidade para trocar experiências, pois estarão reunidas entidades das maiores cidades catarinenses”, ressaltou.

O Sinsej é filiado à Fetram-SC e busca um maior diálogo entre os sindicatos da categoria. Para a entidade, diversas dificuldades sentidas em Joinville, Garuva e Itapoá são semelhantes às vivenciadas em outros lugares. Por isso, a unidade e o contato permanente contribuem para melhor preparar e organizar a busca de soluções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =