Semana de comemoração 25 anos do Sinsej

Dezembro será especial para o Sinsej. Nesse mês o sindicato completa 25 anos e promove uma semana de comemoração. Serão cinco dias de atividades com homenagem, palestras, um seminário e um baile. Com exceção da festa, que é destinada aos sócios, todos os eventos serão abertos à comunidade.

Palestras e seminário

A semana de comemoração será aberta dia 9 de dezembro, às 19 horas, com a homenagem “25 anos em defesa do serviço público”, na Câmara de Vereadores. O dia seguinte, às 19 horas, contará com a palestra “A intensificação e o adoecimento no trabalho docente”, ministrada pela professora mestra Rosangela Soldatelli, no auditório do Sinsej.

O 2º Seminário Sindical “Devolvam a nossa Previdência” será a atração do dia 11. O jornalista e escritor Serge Goulart dividirá a mesa sobre o tema com a presidente do Ipreville, Márcia Alacom. O evento ocorrerá às 19 horas, também no auditório do sindicato.

Na quinta-feira (12/12) a atração será a palestra “Comunicação sindical e disputa de hegemonia”, com o jornalista Vito Giannotti. Ela está agendada para 19 horas, no anfiteatro da faculdade Ielusc (Princesa Isabel, 438). A atividade pretende reunir estudantes de comunicação, dirigentes sindicais e comunidade para refletir sobre o papel da informação na luta de classes.

Baile de 25 anos

Para terminar a semana de comemoração dos 25 anos do Sinsej, será realizado um baile no Sítio Novo (Av. Santos Dumont, 7.770). A diversão será garantida pela Banda Portal do Som, a partir das 22 horas. Os ingressos são gratuitos, podem ser retirados na sede da entidade e são destinados apenas aos sócios e um acompanhante.

Mais informações sobre as atividades: 3433-6966.

Semana de Comemoração Sinsej 25 anos de história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =