Servidores definem reivindicações de 2014 quinta

Os servidores municipais de Joinville estão convocados para a assembleia geral que será realizada amanhã (27/2), às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o Sinsej apresentará uma proposta de Pauta de Reivindicações 2014 para que os trabalhadores contribuam e votem. No dia seguinte, os diretores do sindicato vão apresentar o documento ao prefeito Udo Döhler e pedir a abertura da mesa de negociações.

Antes da assembleia geral de deliberação da pauta não há nenhuma reivindicação definida, incluindo o índice de reajuste. Este mesmo processo acontece todos os anos.

A proposta que será apresentada à assembleia amanhã foi construída após dez encontros setorizados feitos ao longo do mês de fevereiro. A data-base da categoria – período limite para a negociação anual entre trabalhadores e empregador – é 1º de maio.

Este ano, a Campanha Salarial começa mais cedo para que as negociações aconteçam com tempo e a data-base seja respeitada. “Queremos discutir profundamente grandes problemas da categoria, como a saúde do servidor, a universalização do vale-alimentação, a revisão da tabela salarial, entre outros”, explica o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 12 =