Ato, passeata, comandos e CVJ no 7º dia de greve

Servidores vão fortalecer comandos de greve e ir à Câmara I Foto: Johannes Halter
Servidores vão fortalecer comandos de greve e ir à Câmara I Foto: Johannes Halter

Os servidores de Joinville completam hoje (26/5) uma semana de greve. Pela manhã, eles realizaram mais um ato em frente à Prefeitura e caminharam em passeata pelo Centro da cidade. Os diretores do Sinsej tentaram se reunir com o prefeito Udo Döhler novamente, mas foram atendidos pelos secretários de gabinete, Afonso Fraiz, e de comunicação, Marco Aurélio Braga. Eles informaram não haver nenhuma nova proposta. “Pelos motivos que o prefeito já expôs”, falou Fraiz.

Encaminhamentos da greve

Hoje à tarde, às 13h30, haverá reunião no sindicato para organizar os comandos de greve. Todos os trabalhadores que desejarem podem se envolver nesta tarefa. Ela é essencial para o crescimento do número de trabalhadores paralisados.

Os demais servidores estão chamados a irem à Câmara de Vereadores, às 14 horas. A partir de hoje, o Legislativo será pressionado a não votar mais nenhum projeto até que o prefeito apresente uma proposta condizente com os anseios da categoria.

Amanhã será um dia destinado aos comandos de greve. Os trabalhadores devem estar no Sinsej, às 7h30, para a organização das equipes. Novamente, quem não integrar esta atividade deve ir à Câmara no período da tarde.

O próximo ato da greve em frente à Prefeitura será na quarta-feira, às 9 horas. Todos os servidores, mesmo os que ainda não aderiram à greve, estão chamados a participarem de mais esta grande mobilização.

Ato, Passeata, Comandos E CVJ No 7º Dia De Greve

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − sete =