Mobilização no Hospital São José continua

Servidores ocuparam direção do hospital I Foto: João Diego Leite
Servidores ocuparam direção do hospital I Foto: João Diego Leite

Servidores do São José foram, na manhã de hoje (7/11), ao gabinete do diretor do hospital, Carlos Alexandre da Silva, para cobrar agilidade no atendimento de reivindicações. Eles pediram a reabertura de copas nos setores, a revisão do laudo ambiental – necessário para o pagamento de insalubridade, o fornecimento de uniformes, entre outras questões. Todos esses pleitos já haviam sido apresentados, mas não tiveram respostas.

Segunda haverá nova assembleia, às 12h30 I Foto: João Diego Leite
Segunda haverá nova assembleia, às 12h30 I Foto: João Diego Leite’

Às 10 horas, os trabalhadores concentraram-se em frente ao gabinete enquanto uma comissão, composta por dirigentes do Sinsej e servidores do hospital, reuniu-se com a direção do São José. Em um encontro rápido, Carlos Alexandre mostrou-se mais incomodado com a atitude dos servidores do que em discutir soluções para os problemas.

A reunião apenas ratificou um novo encontro, que já estava agendado para a próxima segunda-feira, às 8 horas, entre os diretores sindicais e membros de governo. Para Tarcísio, os trabalhadores devem continuar mobilizados até que haja soluções.

Também na segunda haverá nova assembleia, às 12h30, em frente ao Pronto Socorro. Caso não sejam apresentadas respostas concretas, os servidores podem deliberar por paralisações.

Leia também: Servidores do São José cobram direitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 10 =