Campanha salarial 2015 começa por Garuva

Os servidores das três cidades representadas pelo Sinsej começarão em breve a discutir a campanha salarial 2015. Garuva será o ponto de partida, pois a data-base dos trabalhadores da Prefeitura dessa cidade é 1° de abril. Em Joinville e Itapoá, é em 1º de maio.

No dia 18 de fevereiro, às 19 horas, o Conselho de Representantes por Local de Trabalho de Garuva se reunirá na sede do sindicato. Nessa primeira atividade, os conselheiros serão empossados. Eles também discutirão as pendências da campanha salarial 2014 e uma proposta de pauta para a campanha salarial 2015. Os locais que ainda não têm representantes podem elegê-los.

A assembleia geral dos servidores de Garuva ocorre no dia 25 de fevereiro, às 19 horas, na sede do sindicato e marca a abertura da campanha salarial deste ano.

Mobilização

É preciso mobilização e disposição de luta para termos uma campanha salarial vitoriosa. Os direitos não são dados, mas conquistados com a unidade da categoria, que decide coletivamente suas ações. Todos os trabalhadores devem ir às assembleias, convidar os colegas e participar das atividades do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =