Udo promete respostas para a próxima semana

Governo ainda não apresentou respostas conclusivas I Foto: Francine Hellmann
Governo ainda não apresentou respostas conclusivas I Foto: Francine Hellmann

Os diretores do Sinsej voltaram a se reunir com o prefeito Udo Döhler e membros do governo na tarde de hoje (12/5) para a terceira rodada de negociação da Pauta de Reivindicação dos servidores de Joinville. Foram discutidas todas as cláusulas sociais do documento, para as quais não houve – novamente – nenhuma resposta conclusiva.

O presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, lembrou ao prefeito que uma nova assembleia dos servidores está agendada para dia 20 de maio. Diante disso, Döhler assumiu o compromisso de apresentar uma contraproposta oficial na próxima reunião com o sindicato, segunda-feira (18/5).

Caso a proposta da Prefeitura seja satisfatória e aprovada no dia 20, os ganhos financeiros poderiam ser aplicados sobre a folha de maio, respeitando a data-base da categoria. De outra forma, se a contraproposta não existir ou for ruim, será necessário decidir o passo seguinte de mobilização da categoria. Diante disso, o sindicato reforça a importância da presença dos servidores na assembleia. Ela será às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Joinville.

Leia também:

Segunda reunião inicia discussão da pauta

Primeira reunião ainda sem respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 − 5 =