Eleições Ipreville: Confira como votar

Nos dias 7, 8 e 9 de julho acontece a votação para os conselhos do Ipreville. Serão eleitos os conselhos Fiscal e Administrativo. A votação será através da internet e os servidores usarão o mesmos dados utilizados para acessar a folha de pagamento. O site do Ipreville oferece uma simulação da votação para os servidores testarem o sistema.

Para o Conselho Administrativo o Sinsej indica o nome de três candidatos. Esta é a única forma de evitar que novamente a Prefeitura tenha total domínio sobre a previdência dos servidores. Os trabalhadores votam em um servidor ativo e um inativo. O Sinsej indica que todos votem no aposentado José Mafra e que a categoria divida estrategicamente o restante dos votos:

1- Quem trabalha na Saúde vota em José Mafra e na auxiliar de enfermagem do Hospital São José Cleide Maria Alves.

2- Quem é lotado em todos os demais setores, escolhe José Mafra e o diretor do Sinsej Antonio Felix Mafra.

Confira como votar:

1 – Acesse o site do Ipreville ou da Prefeitura e escolha a opção eleições no Ipreville (informaremos o link assim que estiver disponível):

2 – Aparecerá uma tela solicitando login, CPF e senha (a mesma utilizada para acessar a folha de pagamento):

ipreville_1

3 – A primeira opção para votação é para o Conselho Administrativo Ativo. Basta clicar no candidato escolhido. Se você for da Saúde ou do São José vote em Cleide Maria Alves. Se você for de outro setor vote Antonio Félix Mafra:

ipreville_2

4 – Em seguida terá uma pequena explicação de quem é o seu escolhido. Caso seja o correto, basta confirmar o voto:

ipreville_3

5 – A seguir será votado o Conselho Administrativo Inativo. O procedimento é o mesmo. Vote em José Mafra:

ipreville_4

6 – Em seguida será feita a votação para o Conselho Fiscal Com Formação e Sem Formação, para os quais o Sinsej não tem uma indicação. Vote com consciência e cobre do seu candidato uma postura de real defesa dos trabalhadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete + dez =