Ato da greve do São José no Festival de Dança

Na noite de ontem (22/7) os servidores em greve do Hospital São José manifestaram-se em frente ao Centreventos Cau Hansen, na abertura do Festival de Dança 2015. Eles expuserem a falta de disposição do prefeito Udo Döhler para negociar e as reivindicações que motivam o movimento.

Os trabalhadores paralisaram após o anúncio de que seriam cortados adicionais de insalubridade e periculosidade de pelo pelos 150 funcionários. Além disso, o governo vinha se negando a fornecer uniformes e não aceitava negociar outras reivindicações, como a extensão da gratificação de alta complexidade a todos os servidores do hospital e o pagamento da insalubridade aos setores que atendem pacientes com doenças infectocontagiosas em isolamento.

Hoje a greve completa 11 dias e até o momento o prefeito não aceitou agendar uma reunião com o Sinsej. Neste momento há 96 leitos fechados no São José. O Ambulatório de Oncologia está fechado, as cirurgias eletivas foram desmarcadas e os dois Centro Cirúrgicos trabalham apenas com emergências. O primeiro andar do Hospital está completamente fechado e novos agendamentos não estão sendo realizados.

Ato Da Greve Do São José No Festival De Dança

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − três =