Todos os servidores à Câmara

O Sinsej convida todos os servidores para participarem da sessão da Câmara de Vereadores, hoje (3/8), às 17 horas. A pedido do sindicato, o vereador Adilson Mariano irá apresentar um Projeto de Lei que altera a atual forma de pagamento de insalubridade e periculosidade para toda a categoria e estende o benefício para diversos setores.

O PL prevê insalubridade para os servidores de todas as unidades da Secretaria de Saúde, hospital, cozinheiras e profissionais que realizam troca de fraldas e demais cuidados de higiene nas escolas e CEIs. Além disso, altera a forma de pagamento deste direito. Com a aprovação do projeto, ele passa a ser pago com base no salário base, respeitando decisão do Supremo Tribunal Federal. O PL garante ainda, o fornecimento de uniforme e a extensão da gratificação de alta complexidade para todos os servidores do São José.

Durante todo o dia de hoje, os servidores do São José em greve passaram nos locais de trabalho da Prefeitura conscientizando os colegas sobre os desmandos do prefeito Udo. Na quinta-feira (6/8), haverá reunião do Conselho de Representantes ampliada para todos que quiserem participar, às 19 horas, no Sinsej.

Panfleto está sendo distribuído nas demais unidades de trabalho da Prefeitura
Panfleto está sendo distribuído nas demais unidades de trabalho da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 9 =