Udo deixa servidores sem alimentação novamente

Alimentação deve ser garantida

A Secretaria Municipal de Saúde de Joinville informou ontem (11/8) que a alimentação para os servidores que trabalharão no Dia Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação não será garantida em tempo. Diante disso, o Sinsej orienta os servidores envolvidos a não trabalharem nessa data.

Para o Dia D de Vacinação contra a Hepatite B, que aconteceu em 25 de julho, o ticket alimentação foi entregue com mais de uma semana de atraso. Em 26 de abril de 2014, o almoço também não foi fornecido em tempo. O presidente do sindicato, Ulrich Beathalter, ressalta que o governo vem sendo avisado desde o último ocorrido que os servidores só trabalhariam com a garantia de alimentação. “Não viabilizar nem mesmo isso mostra que realmente o que falta nessa Prefeitura é gestão”, considera. “Isso explica a situação da Saúde na cidade”.

Não há previsão legal para o trabalho dos servidores de unidades básicas de saúde aos sábados e, ainda assim, sempre houve cooperação. No entanto, o pagamento de hora-extra e a alimentação devem ser garantidos.

Leia o comunicado enviado pela Secretaria de Saúde:

“11/08 13:50  – AUTOR: Solange Inácio de Souza Vogues

FILIAL: Secretaria Municipal de Saúde

ESCLARECIMENTO TICKET ALIMENTAÇÃO PARA CAMPANHA VACINAÇÃO

Gentileza Imprimir e passar para conhecimento de todos os envolvido nas Campanhas de Vacinação

Prezados Colegas,

Informamos que todo o processo de compra, distribuição e prestação de contas dos Voucher/Ticket Alimentação estão sendo administrados pela Gerência do GUAF no setor Administrativo e Financeiro.

 Já foram entregues para as coordenações os tickets da Mobilização contra as  Hepatites realizado no último dia 25 de Julho.

Conforme informação da  profissional do Setor Administrativo/Financeiro o processo de compra dos” Tickets Alimentação” para  distribuição aos servidores que irão trabalhar no dia D da Campanha de Multivacinação já foi efetivado, porém não haverá tempo hábil da empresa contratada enviar até o dia 15 de Agosto.

Equipe Imunização”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + vinte =