Participe do Grito dos Excluídos em 7 de setembro

grito

Os servidores de Joinville estão convidados a participar de duas manifestações no Dia Nacional do Grito dos Excluídos, em 7 de setembro. Pela manhã, o tradicional ato durante o desfile na Avenida Beira Rio, com concentração às 9 horas, na Rua Itaiópolis (em frente ao Sesc).

Este ano, a categoria vai se manifestar contra a postura do governo municipal frente à greve do São José, o corte da indenização de licença-prêmio e a demora do cronograma de implementação de 33,33% de hora atividade para o magistério, entre outras questões. Além disso, serão levantadas faixas contra os cortes de direitos do governo federal, explicando que não são os trabalhadores que devem pagar pela crise.

No mesmo dia, às 15 horas, acontecerá a atividade “Grito pela juventude. Redução não é a solução”, organizado por diversas entidades e movimento sociais da cidade. Haverá pipaço, batalha de rimas, atrações musicais e discussões sobre a redução da maioridade penal. Será no Parque da Cidade, no bairro Guanabara. O Sinsej apoia essa ideia. Confirme presença no evento do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 19 =