Servidores participam de ato na Expoville

Servidores de Joinville estiveram presentes no ato que reuniu trabalhadores de diversas cidades catarinenses I Foto: Aline Seitenfus
Servidores de Joinville estiveram presentes no ato que reuniu trabalhadores de diversas cidades catarinenses I Foto: Aline Seitenfus

Os servidores de Joinville participaram hoje (15/3) da 1ª Marcha dos Servidores Municipais Catarinenses. O ato foi realizado em frente à Expoville, na abertura do congresso da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Também estiveram presentes na marcha sindicatos e trabalhadores de diversos municípios do estado.

A reivindicação era a mesma: abertura de negociação e cumprimento das pautas da Campanha Salarial 2016. Assim como em Joinville, os prefeitos das outras cidades têm se negado a negociar e conceder qualquer benefício ou direito aos funcionários públicos.

Para o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, esse ato demonstra a força da classe trabalhadora. “Os nossos governantes precisam entender que somos nós os responsáveis por todo o atendimento à população e que não aceitaremos pagar pela crise”, disse ele.

No dia 22 de março, às 9 horas, a categoria em Joinville fará nova paralisação, em frente à prefeitura. Neste momento serão repassadas as informações da reunião que acontece no dia 21/3, com o prefeito Udo Döhler. Todos os servidores estão convocados a participar e decidir os próximos encaminhamentos da Campanha Salarial 2016.

Servidores Participam De Ato Na Expoville

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 1 =