Servidores de Itapoá terão assembleia dia 1º

O Sinsej convida todos os servidores de Itapoá para uma assembleia na próxima quarta-feira (1º/6), às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Estará em pauta uma avaliação da Campanha Salarial 2016 e o risco de corte em gratificação dos profissionais da saúde. A atividade sobre “O Ajuste Fiscal e os ataques aos trabalhadores”, que estava programada para este dia, será remarcada.

Gratificação da Saúde

Os diretores do Sinsej receberam diversas ligações de servidores de Itapoá denunciando um possível corte em uma gratificação paga aos servidores da Saúde. Esta informação ainda não está confirmada. No entanto, o sindicato orienta a categoria a estar alerta, pronta a se mobilizar. Na noite de hoje, dirigentes sindicais participam de reunião organizada por este grupo de trabalhadores, no Restaurante Dona Elza, na Av. José Pachêco, em Itapoá.

Projeto do reajuste

O projeto de lei 32/2016, que concede a reposição da inflação aos servidores, já foi aprovado pelas comissões da Câmara de Vereadores e está na pauta da sessão da próxima segunda-feira (30/5). O Sinsej convida todos os servidores a acompanharem os trabalhos neste dia no Legislativo. Os trabalhadores da Prefeitura de Itapoá conquistaram este ano também 1% de ganho real, cuja lei foi aprovada antes do prazo eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 + 14 =