Debate com candidatos a prefeito em Joinville

No dia 14 de setembro, às 19 horas, o Sinsej realizará um debate com os candidatos à Prefeitura de Joinville. Todos os oito candidatos foram convidados. Faltando um dia para a atividade, no entanto, somente Rodrigo Bornholdt (PDT), Ivan Rocha (PSOL), Darci de Matos (PSD) e Doutor Xuxo (PP) confirmaram presença.

Diante da ausência dos demais, o Sinsej pergunta: onde está o respeito pelo servidor? Qual a importância do servidor e do serviço público para os candidatos? Para a presidente do sindicato, Mara Lúcia Tavares, essa postura da grande maioria dos candidatos à Prefeitura é uma antecipação de como os funcionários públicos serão tratados caso sejam eleitos. Será necessário que a categoria permaneça unida, organizada e em luta pelos seus direitos. “O trabalhador precisa ficar atento e acompanhar as campanhas, pois além de eleger um novo prefeito ajudará a escolher o seu novo patrão.”

O objetivo do encontro é chamar a atenção dos candidatos para a importância do servidor e serviço público. Todos os trabalhadores da Prefeitura e a comunidade em geral estão convidados.

Texto atualizado em 14/9/2016, às 11h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + cinco =