Onde está o respeito aos servidores de Itapoá?

A pedido dos servidores da cidade, o Sinsej buscou organizar um debate entre os dois candidatos a prefeito de Itapoá. Marlon Neuber (PR) confirmou presença. Mário Tavares (PSC), não respondeu, mesmo depois de reiterados convites do sindicato. Diante disso, o debate que seria realizado hoje (29/9) foi cancelado e uma pauta de reivindicações da categoria, baseada em campanhas salariais anteriores, foi elaborada para ser entregue aos dois candidatos.

No entanto, o documento não foi aceito pelo comitê de Mário. A diretora do sindicato foi tratada de forma desrespeitosa. Além de não ser recebida, foi acusada de estar gravando a entrega da pauta dos servidores.

Diante disso, o Sinsej repudia as ações do candidato a prefeito de Itapoá Mário Tavares e dos membros de seu comitê. “É dessa forma que Mário pretende atender as demandas do servidor e do serviço público da cidade?”, questiona a diretora do sindicato e servidora de Itapoá Ninon da Rosa Peres.

Marlon Nauber recebeu o documento, mas ainda não respondeu se assume compromisso com os anseios da categoria. O Sinsej orienta os servidores a escolherem com consciência seu voto, mas, acima de tudo, a manterem-se firmes em sua mobilização. No próximo período certamente os grandes ataques aos trabalhadores brasileiros impactarão nossos municípios e, independente do governo eleito, será necessário empreender grandes lutas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 6 =