Governo não atende reivindicações e greve continua

PAs paralisados e prefeito não atende reivindicações | Fotos: Aline Seitenfus
PAs paralisados e prefeito não atende reivindicações | Fotos: Aline Seitenfus

A greve dos servidores que trabalham no recesso continua e o governo ainda não ofereceu uma proposta que contemple as necessidades dos trabalhadores. Um novo ofício foi encaminhado hoje (21/12), ao Executivo, relembrando os principais pedidos. São eles: a solução para falta de segurança, materiais e profissionais nos PAs, o comprometimento real do governo em aumentar a gratificação paga a estes profissionais e o pagamento de abono por trabalharem durante o final de ano.

Udo Döhler tem se mostrado impassível em resolver essas questões de interesse dos servidores e de toda a comunidade. Há 11 dias os trabalhadores buscam negociar e resolver a situação, porém o prefeito recebe o sindicato somente para dizer que não aceita discutir este assunto. Com isso, padece quem trabalha e quem precisa do atendimento público.

Os PAs estão paralisados, com 90% dos funcionários em greve. Os servidores querem voltar ao trabalho, mas exigem o atendimento das reivindicações que vão melhorar a rotina de trabalho e o serviço prestado à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − dezesseis =