Greve continua em Florianópolis contra privatização do serviço público

Os servidores da capital têm demonstrado uma capacidade ímpar de organização e luta. Nessa sexta-feira (4/5) eles decidiram por continuar a greve em defesa do serviço público, contra a privatização. Com proposta de corte de salários, reajuste sem previsão de pagamento e a continuidade da implantação das OSs no serviço público, o prefeito Gean Loureiro (MDB) mostra o seu descaso para com o trabalhador.

O presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter, esteve presente na assembleia de quarta-feira (2/5), em Florianópolis, e fez uma fala em apoio à categoria.

Para Ulrich, essa é a hora de levantar esforços para conquistar direitos. Assim como na capital, em Joinville o prefeito Udo Döhler continua negando todas as reivindicações dos servidores, da Campanha Salarial 2018.

É somente na luta, nas ruas, que a categoria conseguirá barrar os ataques e conquistar direitos. Não é hora de desanimar, a greve dos servidores de Florianópolis deve servir como exemplo, inspiração para continuar na luta em defesa do serviço público.

#NÃOTEMARREGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × dois =