28 de outubro: parabéns, servidor público

Neste 28 de outubro o Sinsej faz uma homenagem a todos os servidores públicos, em especial servidores municipais de Joinville, Garuva e Itapoá. Bravamente, esses trabalhadores, guardiões do serviço público, têm enfrentado todas as adversidades de falta de investimentos, pessoal, materiais. Têm se imposto contra as ameaças, o assédio moral, as perseguições. Têm demonstrado a cada dia mais disposição de luta.

Sem o servidor público não há educação, saúde, cultura, infraestrutura, entre vários outros serviços para a população. Os servidores estão em todos os locais: ajudando no trânsito, cuidando dos animais, mantendo jazigos e capelas, monitorando e orientando produtores rurais, cuidando das obras nas ruas, ensinando nas salas de aula, curando nas unidades de saúde, hospital, PAs, desempenhando os serviços administrativos, entre muitos outros.

O Sinsej tem orgulho de fazer parte desta história e de ser o primeiro ponto de apoio na luta contra os ataques à categoria. Nesta data especial, a diretoria do sindicato reafirma seu compromisso de continuar trabalhando pela unidade e organização dos servidores municipais.

Nos próximos dias, será publicada uma série de textos dando publicidade ao trabalho de diferentes setores dos municípios.

Parabéns, servidor! Orgulhe-se do trabalho que você faz!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + quatro =