Transição entre direções do Sinsej foi discutida na segunda

Na manhã de ontem (15/4) foi realizada no Sinsej uma reunião de transição entre a diretoria atual da entidade e o grupo eleito. As eleições do sindicato foram em 14 e 15 de março. Na ocasião, foram apresentados documentos e informações à nova presidente, Jane Becker. A próxima gestão toma posse em 22 de abril, segunda-feira.

A atual direção colocou-se à disposição para quaisquer dúvidas ou questionamentos. Foram entregues contratos, plantas dos imóveis, relação de processos judiciais, informações sobre funcionários, estatutos, pautas de reivindicações das três cidades representadas pelo Sinsej, entre outras questões. Na próxima segunda haverá um novo encontro para concluir a transição, com a entrega chaves, senhas e informações contábeis.

A prioridade é política

Estão sendo garantidos todos os procedimentos para que não haja empecilhos ao funcionamento da entidade nem prejuízos aos associados. Desta maneira, cabe à nova gestão preocupar-se prioritariamente com a direção política da categoria, para a qual foi eleita. Os servidores de Joinville, Garuva e Itapoá estão em meio à Campanha Salarial 2019. Eles aguardam com urgência a abertura de negociações com as prefeituras sobre a Pauta de Reivindicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × um =