Sinsej solicita que vereadores intermediem junto ao prefeito Marlon (PR) em favor da abertura das negociações da Campanha Salarial 2020

A direção do Sinsej entregou na manhã de hoje (17) aos vereadores de Itapoá uma carta aberta em que solicita o apoio para a mediação com o governo para que abra imediatamente a mesa de negociação da Campanha Salarial 2020. No documento os representantes sindicais explicam que, por este ser um ano eleitoral, é preciso antecipar a organização da categoria. Ainda que já tenha cobrado do prefeito Marlon Neuber (PR) a abertura das negociações através de ofícios encaminhados nos dias 3 de dezembro de 2019, 11 de fevereiro e 06 de março, a resposta até o momento foi o silêncio da gestão. Diante deste desrespeito a quem faz do serviço público a sua vida e procura garantir o melhor atendimento à população, a direção do Sinsej apela aos vereadores que façam o intermédio junto ao prefeito para que receba o sindicato.

Somente com diálogo será possível garantir a valorização, o respeito e o direito da categoria e da população de Itapoá, que necessita e merece ter os serviços prestados por mais gente, com mais agilidade e consequentemente, mais qualidade. Cobre do seu vereador para que ele fique do lado do servidor!

Leia a íntegra da Carta clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze + onze =