Itapoá: Projeto da Previdência vai à votação nesta segunda-feira (17) na Câmara de Vereadores

A primeira votação do PL 009/2020 que muda o valor da alíquota da Previdência dos servidores públicos de Itapoá está confirmada para acontecer na sessão ordinária virtual a Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, às 19 horas.

Sem garantir qualquer negociação sobre a pauta de reivindicações da categoria, por meio do Projeto, o prefeito Marlon Neuber quer aumentar a alíquota paga ao Ipesi de 11 para 14%, reduzindo em 3% os salários já defasados. O texto deve passar por duas votações e a data da segunda votação ainda não está definida, mas o objetivo é que ela aconteça antes do dia 31 de agosto.

O texto do PL teve parecer favorável aprovado na surdina, em reunião conjunta das Comissões Permanentes na última quarta-feira. Em reposta à nova solicitação enviada pelo Sinsej ainda na quinta-feira, 14, o presidente do Legislativo Municipal, Ezequiel de Andrade, garantiu a participação do Sindicato nesta Sessão, com direito à fala. Para podermos barrar esse Projeto, é preciso que todas servidoras e todos os servidores estejam atentas e atentos à reunião, que será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Vereadores.

O Sinsej convoca toda a categoria assistir à sessão virtual, fazer login na sua conta do Google e deixar seu recado pela não aprovação de mais esse ataque aos nossos direitos. Acesse  AQUI o link do canal e vamos juntos continuar a luta em defesa da nossa Previdência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete + 2 =