Sinsej promove “live” sobre Reforma Administrativa dia 26 às 19 horas

Na próxima segunda-feira, 26 de outubro, às 19 horas, o Sinsej vai promover um bate papo virtual sobre a proposta de reforma administrativa (PEC 32/20) do governo Bolsonaro e suas consequências para os atuais e novos servidores públicos, assim como para o serviço público. A live vai ser transmitida na página do Facebook do Sindicato.

O evento terá a participação de Daniel Corrêa da Silva, economista e professor de relações internacionais, membro do Instituto de Estudos Latino-Americanos da UFSC e do Núcleo Catarinense pela Auditoria Cidadã da Dívida; de Marcelo Carlini, diretor da Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul, e a mediação da presidenta do Sinsej, Jane Becker.

Desde que foi entregue ao Congresso, a proposta de Reforma Administrativa tem sido propagandeada pelo governo como uma arma contra privilégio, os “altos” gastos públicos, assim como dizem que ela afetará somente os novos servidores. Para esclarecer esses e outros pontos, convidamos todos a participar da atividade.

Precisamos estar atentos a qualquer ataque a nossos direitos e ao serviço público no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco − 2 =