Prefeito Adriano Silva anuncia nova proposta de reforma da previdência dos servidores
Adriano usa da velha desculpa do déficit atuarial do Ipreville para pesar nas costas dos trabalhadores uma responsabilidade que não é deles. A dívida total da Prefeitura é próxima a R$ 1 bilhão e sabemos que ela é resultado da falta de contribuição da própria PMJ, da falta de concurso público e que há falta de transparência com as contas do órgão.
Sindicato pede reunião urgente com prefeito e alerta categoria para luta

A direção do Sinsej solicitou ainda hoje (8), em ofício, uma reunião com o prefeito para tratar da previdência dos servidores. Além da transparência, é preciso que a Prefeitura pague o que deve ao Ipreville e realize concurso público, mais que necessário num momento de pandemia como esse em que estamos vivendo. A contratação de mais servidores beneficiará a população, que terá mais agilidade nos serviços prestados, trará melhor qualidade de vida para quem está na linha de frente de combate à Covid-19 há meses, sem descanso, e no equilíbrio financeiro do Instituto.
A luta e a greve que derrotaram o PLC 003/20, que aumentava a alíquota paga pela categoria de 11 para 14% não foi em vão, por isso é necessária a mesma disposição para vencermos juntos essa nova/velha política de desmonte dos direitos dos servidores e dos serviços públicos. O prefeito já disse a que veio e cabe a nós, servidores, mostrarmos nossa força e mobilização para defender o que é nosso e também patrimônio da população.