Essa conta não é nossa: Iniciada a campanha contra a reforma da Previdência dos servidores de Joinville

Os diretores do Sinsej estão percorrendo os locais de trabalho para conversar com a categoria e distribuir material informativo sobre a reforma da Previdência proposta pelo prefeito Adriano Silva.
O material faz parte da campanha contra a reforma da Previdência: Essa Conta não é nossa e traz informações sobre principais mudanças na alíquota, nos requisitos e valores da aposentadoria que o Novo prefeito empresário quer impor às servidoras e aos servidores públicos municipais de Joinville.
Entre as mudanças, essa proposta de reforma aumenta a idade, reduz o valor da aposentadoria em até 60% da média de todas as contribuições, reduz o valor da pensão por morte em até 50% e impõe um teto igual ao do INSS para todas e todos. É uma verdadeira afronta à categoria que dedica seu trabalho ao atendimento da população sem as condições materiais e de pessoal necessárias e que honra mensalmente seus compromissos com o Ipreville.
Além de ser distribuído nos locais de trabalho, o material está disponível aos interessados na Sede do Sindicato e no site, em formato digital. Para acessar, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =