CORREÇÃO: Comissão de Legislação suspende reunião que discutiria a Reforma da Previdência

A assessoria da Câmara de Vereadores publicou uma nova matéria em que corrige a informação divulgada pela casa em relação aos projetos que acabam com a aposentaria dos servidores. Segundo o texto:

“A tramitação do projeto de reforma da previdência não está suspensa. O que houve na Comissão de Legislação desta segunda-feira (15) foi a aprovação da retirada de pauta do agendamento de uma reunião em que seriam discutidos os projetos de leis que tratam da reforma da previdência dos servidores públicos municipais de Joinville com representantes do Sinsej, Ipreville e Poder Executivo. Apenas a reunião não ocorrerá neste momento. Mas o projeto continua tramitando normalmente.”

Portanto, a luta do Sinsej pela suspensão da tramitação dos projetos de leis que tratam da Reforma da Previdência dos servidores públicos de Joinville se mantém firme. Uma nova data para retomar a discussão, com uma possível audiência pública, ainda será definida, por isso é fundamental que a categoria se mantenha alerta e mobilizada na luta por nenhum direito a menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 5 =