Sinsej convoca à paralisação e assembleia: Não à reforma da Previdência!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) convoca toda a categoria a participar da paralisação e da assembleia nesta quinta-feira, 22 de abril, às 8 horas, em frente à Câmara de Vereadores de Joinville.
A convocação do Sinsej se dá após a tentativa de golpe do partido Novo, que convocou às pressas uma reunião extraordinária para a última terça-feira (20), após o Tribunal de Justiça derrubar liminar que suspendia a tramitação dos projetos de reforma da Previdência. O projeto só não foi votado por conta da mobilização dos servidores, que ocuparam o Plenário e se manifestaram em frente à Câmara.
A mobilização nesta quinta-feira inicia meia hora antes do início da reunião da Comissão de Legislação da Câmara, que vai discutir os projetos de reforma da Previdência do prefeito Adriano Silva (Novo).
O Sinsej orienta os servidores a chegarem cedo para garantir a entrada na Câmara, pois haverá limitação de participação devido às regras sanitárias. O sindicato também pede que os servidores se manifestem em segurança, utilizando máscara e mantendo o distanciamento social.
Ajude na mobilização
Convide seus colegas de trabalho e compartilhe o chamado da paralisação e da assembleia com os seus contatos e grupos de WhatsApp. Não à reforma da previdência! Essa conta não é nossa!

One thought on “Sinsej convoca à paralisação e assembleia: Não à reforma da Previdência!

  • 21 de abril de 2021 em 18:07
    Permalink

    Infelizmente o Partido Novo com cara de velho procura acabar com a aposentadoria do servidor através da Reforma da Previdência, beneficiando o
    capital e não o lado humano.Se por acaso a Reforma for aprovada irão surgir empresas privadas oferecendo complemento de aposentadoria para os servidores,infelizmente.O setor privado ganhando com a reforma.
    O servidor deve lutar para ter uma garantia de aposentadoria mais justa.Dizer não a Reforma da Previdência é uma luta por direitos!
    A greve por tempo indeterminado é o único caminho de luta contra a Reforma da Previdência!
    Quem espera não faz acontecer!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − catorze =