Sinsej envia ofício aos partidos políticos para cobrar voto contrário aos projetos de reforma da Previdência

Categoria deve seguir organizada e em luta para barrar os ataques

Como objetivo de fortalecer a luta dos servidores pelo direito à aposentadoria, além da mobilização junto à categoria, a direção do Sinsej tem buscado apoio de lideranças das comunidades, igrejas e também partidos políticos.

Nas últimas semanas, o Sindicato encaminhou ofício aos presidentes de partidos que possuem vereadores eleitos na Câmara Municipal para reivindicar o voto contrário dos parlamentares que estão se colocando a favor ou ainda não declararam seu voto quanto ao mérito dos  projetos do prefeito Adriano Silva (Novo)  referente à reforma da Previdência dos servidores. Foram entregues ofícios aos presidentes do Cidadania, do Democratas (Dem), do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Podemos, Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Liberal (PSL) e também ao presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Este último (PSB), mesmo não havendo nenhuma cadeira no Legislativo, o Cidadania, o Partido dos Trabalhadores e o Partido Democrático Trabalhista já manifestaram sua posição contrária aos projetos em suas redes sociais. O restante não tomou posição e nem respondeu ao Sindicato.

A direção do Sinsej alerta que apesar dessas ações, é a categoria organizada e mobilizada que poderá dar fim aos ataques aos direitos promovidos pelos governos. Por isso, nossa luta deve seguir firme e forte em defesa de nossa aposentadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − dezessete =