Campanha salarial 2021: Servidores de Itapoá querem negociação, já!

Após o Sinsej protocolar a pauta de reivindicações da Campanha salarial da categoria no gabinete do prefeito Marlon Neuber, em meados de abril, a categoria está se organizando e exigindo negociação já!

Não é a primeira vez que o prefeito usa de prática antissindical em que desrespeita rodadas de negociação com o Sindicato.  Além de reposição salarial conforme inflação acumulada no último ano, sem parcelamento, a categoria quer a abertura imediata de concurso pela manutenção do serviço público; vacinação para os servidores pelo SUS; revogação da extinção do cargo de professor auxiliar de turma, inclusão dos ACS’s no quadro do serviço público de Itapoá, entre outros.

Assim, a direção do Sindicato está visitando a categoria nos locais de trabalho para conversar sobre a importância da mobilização para que a campanha salarial seja vitoriosa. Para isso, nesse momento de pandemia, chama todos os trabalhadores no serviço público municipal a conversarem com os colegas de trabalho, confeccionarem cartazes com as reivindicações, fotografarem e enviarem as imagens por whatsapp para o número 47 98464-5437.

Vamos todos exigir: Negocia, prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 10 =