Sinsej convoca Assembleia Geral nesta terça (1º) para barrar reforma da Previdência do prefeito Adriano (Novo)

A Direção do Sinsej convoca todas servidoras e todos servidores públicos municipais de Joinville para assembleia geral nesta terça-feira (1º), às 8h30, em frente à Câmara de Vereadores. A assembleia tem o objetivo de discutir e definir ações e encaminhamentos sobre: a luta para barrar dos projetos de reforma da previdência; a luta da Campanha Salarial 2021 e uma possível deliberação ou não sobre Estado de Greve ou Greve.
Enquanto vereadores governistas tentam fatiar a tramitação dos projetos do prefeito Adriano (Novo), aprovando por partes esses textos que pretendem acabar com nosso direito de se aposentar, ao mesmo tempo em que o prefeito faz de conta que quer atender as reivindicações da campanha salarial, nossa categoria deve estar firme e organizada para lutar pela data-base e pela aposentadoria.
Participe! Vamos lotar a frente do Legislativo nessa Assembleia. A hora é agora!

One thought on “Sinsej convoca Assembleia Geral nesta terça (1º) para barrar reforma da Previdência do prefeito Adriano (Novo)

  • 31 de maio de 2021 em 16:21
    Permalink

    A pressão e a mobilização do servidor é essencial para barrar o autoritarismo da Reforma da Previdência imposta pelo Prefeito Adriano(Novo).
    A aposentadoria do servidor corre o risco de acabar,caso esse projeto de cunho neoliberal for aprovado!
    Quem ganha com a Reforma são planos de previdência privados e empresários com o avanço da terceirização do serviço público,infelizmente.
    Quem perde são os servidores que sonham em se aposentar um dia e a população que necessita de serviço público de qualidade,infelizmente.
    Servidor, agora é a hora de lutar! Quem espera não faz acontecer!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 3 =