Campanha salarial dos servidores de Joinville é divulgada em outdoors

Para pressionar o prefeito Adriano Silva (Novo) a conceder a reposição salarial dos servidores públicos municipais de Joinville, o Sinsej está divulgando a Campanha Salarial 2021 também em seis outdoors espalhados pela cidade. A ideia é fortalecer a Campanha que já está sendo divulgada pela categoria, por meio de publicação de fotos com cartazes nas redes sociais.

Além de reduzir em 3% os salários dos servidores através da reforma da Previdência, o prefeito prometeu conceder a reposição em maio e agora não quer cumprir sob a desculpa de impedimento pela Lei Federal 173/20. Entretanto, uma liminar do TJ-SC, publicada no último dia sete, possibilitou à Prefeitura cumprir o que é direito da categoria, mas parece que está faltando vontade do prefeito que não valoriza o serviço público.

Se você ainda não publicou sua foto, você pode reunir colegas de trabalho, confeccionar cartaz próprio exigindo o cumprimento da reposição e publicar nas redes Facebook e/ou Instagram usando as hashtags #PagaAdriano #ReposicaoEDireito #ReposicaoJa #Sinsej #ServidorEmLuta ou também pode enviar a foto com cartaz por WhatsApp para o número: 47 9723-0220.

Vamos garantir nosso direito!

 

Campanha salarial dos servidores de Joinville é divulgada em outdoor na Av. Hermann August Lepper

 

Campanha salarial dos servidores de Joinville é divulgada em outdoor na rua Carlos Benack

 

Campanha salarial dos servidores de Joinville é divulgada em outdoor na rua Blumenau

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 7 =