Sinsej realizou sorteio dos chalés no dia 24 de novembro

No dia 24 de novembro, às 19 horas, aconteceu o sorteio dos chalés no auditório da Associação dos Metalúrgicos. São chalés em Balneário Barra do Sul que foram sorteados entre servidoras e servidores públicos de Joinville e região. O Sinsej tem 13 locais disponíveis para estadia, sendo oferecidos como um dos benefícios do Sindicato.

Só quem tem filiação no Sinsej pode concorrer no sorteio. Cada chalé comporta até seis pessoas, sendo que o chalé 13 tem capacidade para oito. Por conta da alta demanda pela estadia nas férias, o Sindicato faz o sorteio no final do ano.

Fogões, televisões, churrasqueiras, geladeiras e televisores estão disponíveis para utilização nos chalés. O lugar tem um parque infantil, além de um salão de festas que fica embaixo do chalé 13.

Álcool e máscaras foram oferecidos para servidores sindicalizados, seguindo protocolos de prevenção contra covid-19. Para confirmar a reserva do chalé e pagar pela estadia, os sorteados na noite de ontem devem ir até a sede do Sinsej de Joinville, que fica na rua Lages, 84.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − dez =