O prefeito Adriano (NOVO) realmente deve estar escondendo algo em relação ao Fundeb

Em resposta ao ofício do SINSEJ nº 55/2020 e 02/2021, o Prefeito Adriano Silva (NOVO) ao invés de apresentar as explicações e documentos solicitados pelo SINSEJ publica vídeo do Secretário Municipal de Educação dizendo que não houve sobras do FUNDEB.

Prefeito, na administração privada o senhor poderia agir dessa forma, mas na Administração Pública, na condição de Chefe do Poder Executivo, o senhor tem o dever de prestar contas, apresentar os documentos e explicações solicitadas.

O SINSEJ exige a apresentação dos documentos e explicações. Exigimos transparência com os recursos públicos e principalmente com os recursos dos servidores!

 

One thought on “O prefeito Adriano (NOVO) realmente deve estar escondendo algo em relação ao Fundeb

  • 26 de janeiro de 2022 em 17:48
    Permalink

    Prezados companheiros de jornada!!!

    Felicitações a todos nesse novo ano que se inicia!!!

    Venho por meio deste demonstrar meio apoio a luta desenvolvida pelo SINSEJ de Joinville, e também alertar para mais uma jogada do Prefeito Adriano, que revoga os ponto facultativos do Carnaval por motivo da Pandemia Covid estar novamente (pelo descuido e irresponsabilidade das pessoas em não se cuidarem) em aumento do número de casos. Sendo só um pouquinho racional, sabemos que o que faz diminuir o alastramento de casos de Covid é o isolamento social, o que no caso não irá ocorrer se o ponto facultativo for revogado.

    E mais uma questão, acabando com o ponto facultativo, haverá aula normalmente nestes dias, ou estou errado!???

    Uma questão a ser revista, o Calendário Escolar 2022!!!

    Abraço a todos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × quatro =