Atendimento jurídico extraordinário para ações de pagamento da licença-prêmio indenizada

Nos dias 15 e 16 de março (terça e quarta), o Sinsej vai fazer um atendimento jurídico extraordinário para ações de pagamento integral da licença-prêmio. O Sindicato está cobrando do Município de Joinville o pagamento de 100% da licença-prêmio indenizada, atualmente o Município só paga 85%.

Servidoras e servidores que receberam licença-prêmio indenizada nos últimos 5 anos, contados da data do pagamento, têm o direito de receber o benefício integralmente. O Sindicato pede que levem os documentos necessários e façam cópias para agilizar o processo.

Quem precisa do atendimento, a direção orienta que leve documentos pessoais, comprovante de residência, último contracheque e contracheque do pagamento da licença-prêmio indenizada (no caso de aposentadoria, está na rescisão). Se o gozo da licença-prêmio foi solicitado e negado, é preciso levar a cópia da decisão que negou o benefício.

Na terça e quarta, o atendimento jurídico extraordinário será feito das 8h às 18 horas, sem fechar pro almoço e sem necessidade de agendamento. Procure o Sindicato para receber seus direitos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 16 =