Servidores públicos vão às urnas eleger nova direção sindical em Joinville, Garuva e Itapoá

 

Iniciou na manhã desta quinta-feira (17) a eleição da nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej). A votação teve início às 6 horas de quinta e encerra às 18 horas desta sexta-feira (18).

Os servidores podem votar no seu local de trabalho, onde circulam urnas itinerantes durante os dois dias de eleição. Há urnas fixas em quatro locais: sede do Sinsej (rua Lages, 84), Ipreville (Praça Nereu Ramos), Hospital Municipal São José (rua Dr. Plácido Gomes, 488) e Prefeitura de Joinville (av. Hermann August Lepper, 10).

Três chapas disputam a eleição do Sinsej neste ano. A nova gestão dirige o sindicato até 2025. A apuração dos votos será realizada na noite desta sexta-feira, quando o resultado da eleição deverá ser divulgado.

One thought on “Servidores públicos vão às urnas eleger nova direção sindical em Joinville, Garuva e Itapoá

  • 21 de março de 2022 em 15:22
    Permalink

    Novos Tempos!
    A vitória da chapa 1 representa o voto de confiança dos servidores na luta por melhores dias!
    Quem ganhou foi democracia no pleito eleitoral e quem perdeu foi o projeto da prefeitura em querer dificultar e permitir aos servidores candidatos de participar das eleições.Os servidores candidatos deveriam ser dispensados! Onde está a democracia do Novo?
    Parabéns a chapa 1, e em especial a Professora Jane pela vitória!!! Os desafios são enormes e a luta deve continuar pela valorização do papel que os servidores representam junto a comunidade!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 2 =