Sinsej realiza ato em defesa do Hospital São José

O Sinsej vai realizar nesta sexta-feira (19), um ato em defesa do Hospital São José e contra a terceirização da saúde em Joinville. O ato será em frente ao hospital, das 11h às 19h.

Desde que iniciou seu mandato o prefeito Adriano Silva (Novo) vem se manifestando a favor de que Organizações Sociais administrem as unidades de saúde. Não só o hospital, mas também as UPA’s e as Unidades Básicas. O governo municipal quer entregar a administração das unidades para essas empresas apenas lucrarem, uma vez que o dinheiro para essa administração continuará vindo dos impostos pagos pela população.

Além disso, os históricos de problemas deixados pelas Organizações Sociais em outras cidades, inclusive de Santa Catarina, servem de alerta para os servidores em Joinville. Falta de estrutura, de equipamentos, má administração, péssimo atendimento e dívidas trabalhistas são recorrentes em locais administrados por OS’s.

O Sinsej convida toda a população para se juntarem aos servidores na luta por um Hospital São José de qualidade. Contamos com a presença de todos.

One thought on “Sinsej realiza ato em defesa do Hospital São José

  • 30 de agosto de 2022 em 12:20
    Permalink

    A política neoliberal implantada pela administração municipal em Joinville tem por objetivo maior privatizar o serviço público,tornando o atendimento do Hospital para poucos,infelizmente!
    A população joinvillense não merece essa atitude da PMJ.
    Sou contra qualquer atitude de privatização do serviço público e estadualização do Hospital São José, conhecido pelo apelido carinhoso da população joinvilense de ´`zequinha`.
    Como disse um amigo meu:O que esperar de um povo que dá ibope assistindo novelas,reality show e focado somente em redes sociais! Uma alienação total em torno da realidade em que se vive.A população deve defender o Hospital São José dos ataques de quem, querem privatizar o Hospital
    Uma resposta para este momento histórico; O rei ri, rói e reina sobre a população!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − 8 =