Direção do Sinsej participa do 10º Congresso da FETRAM-SC

Integrantes da direção do Sinsej e delegados eleitos em assembleia estiveram em Florianópolis, entre os dias 12 e 14 de novembro, participando do 10º Congresso da FETRAM-SC, que aconteceu na Escola Sindical Sul da Central Única dos Trabalhadores (CUT), localizado no bairro Ponta das Canas.

O evento teve o tema “Reconstruindo o Brasil com a garantia de direitos e o protagonismo da classe trabalhadora”. No Congresso, diferentes grupos defenderam suas teses, que vão nortear a atuação, o projeto político e plano de lutas para a próxima gestão da entidade.

A presidente Jane Becker fez a defesa da tese da CUT Independente e de Luta. Após a composição da nova direção, feita no fim do evento, Jane ficou responsável pela secretaria de assuntos jurídicos da FETRAM-SC. Outros dois diretores plenos do sindicato ocupam cargos de suplência: Flávia Veiga como suplente da executiva e Ivan Araújo como suplente do conselho fiscal.

O Sinsej está empenhado em lutar pelos direitos da classe trabalhadora e pelo serviço público, gratuito e de qualidade para todos e todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − dezoito =