Sinsej se reúne com novo prefeito de Itapoá

A diretoria do Sinsej se reuniu nesta sexta-feira (20) com o novo prefeito de Itapoá, Jeferson Garcia. Na pauta, reivindicações dos servidores da cidade e a retomada do diálogo entre o sindicato e poder executivo da cidade.

Na reunião, o Sinsej solicitou a recontagem do tempo perdido com o congelamento da lei 173, a volta do desconto da contribuição sindical na folha de pagamento dos servidores, o acerto dos juros pelo atraso no pagamento de férias e o descongelamento dos adicionais pagos pelos cursos de capacitação dos servidores.

O prefeito se mostrou favorável a recontagem do tempo congelado pela lei 173 e se comprometeu a verificar a viabilidade da ação. A prefeitura irá analisar todos os temas colocados em pauta e prometeu dar as devolutivas das reivindicações do sindicato na próxima reunião, já marcada para o dia 24 de fevereiro.

O Sinsej está na luta em defesa da categoria. O ano de 2023 será muito importante para os servidores e a união e participação da categoria nas lutas será fundamental para que o serviço público seja valorizado como merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − 2 =