Chapa 3 é eleita para dirigir o Sinsej no próximo triênio

A chapa 3 – Reorganiza Sinsej é a vencedora da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos do Munícipio de Joinville (Sinsej). Com 749 votos (35,53%), o grupo presidido por Mara Lúcia Tavares foi eleito para assumir a direção do sindicato pelos próximos três anos.

A votação foi realizada nos dias 13 e 14 de março. Os servidores filiados exerceram seu direito de escolher quem vai comandar o sindicato a partir do dia 23 de abril.

Quatro chapas estavam na disputa. A chapa 2 (Luta e Diálogo) obteve 556 votos (26,38%), a chapa 1 (Servidor em Luta) teve 443 votos (21,02%) e a chapa 4 (Humanizar e Fortalecer) recebeu 321votos (15,23%). Ainda houve 24 votos nulos e 15 votos em branco. Ao todo, 2108 servidores participaram da votação.

Confira a nominata da chapa vencedora:

Chapa 3 – REORGANIZA SINSEJ
Presidente: Mara Lúcia Tavares
Secretário Geral: Maciel Fernando Frigotto
Tesoureira: Bruna Machado dos Reis
Assuntos Jurídicos: Flávia Cristina Antunes de Souza
Comunicação: Gilmara Martins
Patrimônio: Kamila Branco Carlos
Formação: Antônio Félix Mafra
Conselho Fiscal: Deise Regina Pereira Lima, Clarice Erhardt e Cleide Machado;
Suplente do Conselho Fiscal: Tiago Kutzner, Geny Beckert e Jane Maria Didier;
Diretores Suplentes: Edson Luiz Tavares, Eliane de Fátima Rodrigues, Maicon Rodrigo Vieira, Welington Laufer, Rodrigo Boçõen, Fernanda Maria do Rosário, Joubert de Paiva Guimarães, Rafael Schultz, Mateus Fridriczewski de Quadros, Josiano Godoi, Marli Quandt, Paulo Henrique Xavier, D´Artgnan Júlifer Borges e Veneranda Alexandre.

 

One thought on “Chapa 3 é eleita para dirigir o Sinsej no próximo triênio

  • 17 de março de 2025 em 11:59
    Permalink

    O primeiro desafio!
    Parabéns para a chapa vencedora! Estou torcendo para que a nova presidenta do Sinsej encare a luta na defesa e ampliação dos direitos dos servidores com a mesma coragem e determinação que tinha a Profª Jane!
    O primeiro teste vai ser a campanha salarial contra o prefeito que pretende privatizar parte do serviço público através das OS fortalecendo sua política neoliberal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + 4 =