Sinsej realiza roda de conversa sobre reforma da Previdência no bairro Petrópolis

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) realizou na noite desta terça-feira, 15 de junho, uma reunião com a comunidade do bairro Petrópolis, na zona Sul, para dialogar sobre os projetos de reforma da Previdência do prefeito Adriano Silva (Novo). O encontro, realizado na paróquia Divino Espírito Santo, reuniu dirigentes do sindicato, servidores públicos e os vereadores Claudio Aragão (MDB) e Lucas Souza (PDT).

Na roda de conversa, foram discutidos os impactos da reforma da Previdência na vida dos servidores públicos e da população e também a necessidade de uma auditoria contábil e atuarial independente nas contas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville), uma iniciativa do próprio sindicato, que pagará pela contratação do serviço.

O Sinsej agradece à comunidade e ao Padre José Carlos por mais esta oportunidade de diálogo e pela acolhida. Nosso agradecimento também aos vereadores que têm aceitado o convite para dialogar com os joinvilenses sobre um assunto tão importante para o futuro da cidade. De bairro em bairro, de conversa em conversa, na base do diálogo e com muita disposição e luta, vamos garantir o nosso direito de se aposentar com dignidade. Não à reforma da Previdência!

One thought on “Sinsej realiza roda de conversa sobre reforma da Previdência no bairro Petrópolis

  • 16 de junho de 2021 em 12:15
    Permalink

    O Prefeito usa a tática dividir para reinar e o sindicato usa a tática unir para combater.
    O Sinsej ao fazer reuniões nos bairros vai conquistando a comunidade contra a Reforma da Previdência defendida pelo projeto neoliberal da prefeitura e sua base aliada na câmara de vereadores de Joinville.Parabéns ao Sinsej pela sua disposição de luta e visão de mundo.
    Enquanto o governo estadual conservador anuncia aumento dos professores em SC,o prefeito de Joinville vira as costas para os professores e os servidores municipais,infelizmente.
    Tempos sombrios,como diz um amigo meu!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × cinco =