Sindicato cobra negociações pós-greve
O Sinsej está cobrando da Prefeitura soluções para assuntos que ficaram pendentes ao fim da Campanha Salarial 2013. Estão entre
VER MAISO Sinsej está cobrando da Prefeitura soluções para assuntos que ficaram pendentes ao fim da Campanha Salarial 2013. Estão entre
VER MAISA primeira mesa de negociação depois da greve deste ano aconteceu nesta manhã (6/6). Os representantes da prefeitura apresentaram a
VER MAISOs servidores sócios do convênio da Unimed decidiram autorizar o reajuste solicitado pela empresa de 17% nos valores das mensalidades
VER MAISDiante da postura conservadora e de baixas propostas salariais em muitas cidades de Santa Catarina, os sindicatos de servidores municipais
VER MAISNa manhã de hoje (3/6), o radialista Osny Martins fez acusações errôneas e maldosas ao Sinsej, em seu programa Breakfast,
VER MAISO Sinsej convoca todos os servidores para uma assembleia no dia 12 de junho, às 19 horas, na sede do
VER MAISO Sinsej informa que a assembleia dos servidores de Itapoá que estava agendada para esta quarta-feira (29/5) está cancelada. A
VER MAISPlano quer reajuste de 17% Em e-mail encaminhado no dia 22 de maio ao Sinsej, a Unimed solicitou autorização para
VER MAISNa última sexta-feira (24/5) os servidores municipais de Joinville encerraram uma greve de 12 dias. Foram duas semanas de luta
VER MAISSaiba como funcionarão os acordos do fim da greve e organize-se: Reajuste O reajuste de 4% vale a partir de
VER MAIS