Estado de Greve

Foi unânime. A assembleia do último dia 1º deliberou que o Serviço Público Municipal está em estado de greve. Mais de 400 servidores lotaram o Plenário da Câmara de Vereadores e deixaram clara a sua insatisfação diante da indiferença do Executivo Municipal para as reivindicações da categoria. Sem resposta para as questões apresentadas pelo Sinsej na pauta entregue à Prefeitura em março, os trabalhadores estão mobilizados para sensibilizar o Prefeito Carlito Merss e negociar o reajuste salarial.
Não só a questão salarial é urgente como também questões de caráter social que tem afligido a categoria, relativas aos horários de trabalho, alimentação nos locais de trabalho, valorização do servidor e outras tantas para as quais a Prefeitura ainda não se manifestou. Vários servidores tomaram a palavra durante a assembleia e declararam sua indignação diante da falta de atenção da Prefeitura para com os trabalhadores.
O momento agora é de mobilização. A categoria precisa estar unida e o sindicato estará presente. No próximo mês o Sinsej estará nos locais de trabalho reunindo os servidores, informando, dialogando com a categoria para que o funcionalismo municipal deixe claro que é urgente o atendimento das reivindicações. E não só os servidores, mas também toda comunidade joinvilense precisa estar informada das condições atuais do serviço público municipal para apoiar e valorizar a importância dos Servidores Públicos Municipais.



Categoria forte é categoria unida! 
À luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 11 =