Campanha salarial movimenta servidores

Desde o final de fevereiro a direção do Sinsej tem visitado os locais de trabalho para conversar com os servidores sobre a campanha salarial 2011. Na sexta-feira (25/3), os representantes dos locais de trabalho estiveram no sindicato para ter um informe da situação. A campanha começou com a assembleia de aprovação da pauta de reivindicações no dia 23 de fevereiro, seguida pela entrega do documento na Prefeitura dia 1º de março. Até agora a Prefeitura não deu respostas ao sindicato.

Na reunião os servidores ficaram informados sobre a situação da negociação e propostas da direção do Sinsej para o andamento da campanha. Como a Prefeitura não tem conseguido mostrar avanços na negociação e no cumprimento dos acordos do ano passado, os servidores optaram por outro caminho. Ficou acordada a elaboração de um plano de cargos e salários que realmente atenda às necessidades da categoria. Para o Sinsej, a forma como a comissão montada pela Prefeitura discute esse tema aponta para muito tempo sem mudanças. A proposta dos servidores será debatida entre os representantes locais no dia 12 de abril.

O sindicato deverá promover mais atividades da campanha salarial em breve. Fique atento ao site e aos e-mails enviados. Mobilize o pessoal do seu local de trabalho para participar dessa luta que é de todos os servidores.

Servidores se reunem no sindicato para discutir campanha salarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 4 =