Um novo consultório odontológico no Sinsej

A partir de março o Sinsej terá um novo consultório odontológico. Uma ampla reforma está sendo finalizada para garantir maior conforto aos usuários, instalações adequadas e com capacidade para oferecer novos e melhores serviços.

Com as novas adequações, as instalações irão dispor de dois consultórios mais amplos, uma área exclusiva para esterilização de materiais e uma sala para exames de Raio X. As medidas estão de acordo com todas as normas técnicas e exigências da Vigilância Sanitária e demais órgãos competentes. Elas também resolvem outro antigo problema: quando a atual gestão assumiu a direção do Sinsej o consultório não dispunha de registro no Conselho Regional de Odontologia e nem de Alvará Sanitário, o que acarretou na demissão do antigo responsável técnico.

Agora, devidamente regulamentado, o consultório irá ampliar os serviços. Já no próximo mês os servidores poderão realizar, além dos tratamentos já oferecidos, endodontia (tratamento de canal), pequenas cirurgias e exames de Raio X. Isso a preços bem abaixo do mercado e com a garantia de qualidade que os profissionais de odontologia do Sinsej sempre prezaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 5 =